domingo, 12 de setembro de 2010

Respondendo as perguntas...Parte 4

Leleko perguntou: Se um garoto de 14 anos de idade faz sexo com uma menina de 11 anos, ela corre risco de engravidar?

Depende. Se ela já estiver menstruado, pode engravidar. Mas, normalmente, uma menina de 11 anos não está pronta para ter relações sexuais, pois ainda não menstruou. O aparelho reprodutor da menina de 11 anos ainda não está preparado para ter relações sexuais. Do ponto de vista médico e psicológico não é recomendável uma menina de 11 anos ter relações sexuais.

Leleko perguntou: O "gozo" acaba?

Não. O homem produz "gozo" sêmen para o resto da vida.

Como que surgiu a AIDS e por que?

AIDs (sindrome da imuno-deficiência adquirida), que resulta do comprometimento sucessivo do sistema imunológico humano pelo HIV (virus da imuno deficiencia), é provavelmente a maior pandemia da história da humanidade.
Começaram ver casos de HIVnos anos 80. A origem da AIDS é bastante contestada e de muita especulação. Alguns dizem que o virus tenha sido contraido dos macacos; outros dizem que ele foi adquirido através da produção em massa, e subsequente administração em humanos, das vacinas contra poliomelite em chimpazés. O primeiro relato de humano HIV-positivo foi um homem de etnia bantu, no Congo, Kinshasha (antigo Zaire), em quem o HIV foi detectado no plasma sanguínio, de uma amostra coletada em 1959. Ainda não há estudos que comprovem o real surgimento da AIDS.
Acesse: http://www.vivacazuza.org.br/sec_acoes.php?sec=26
Lá, fala sobre o é a AIDS e as formas de contágios.

Loko por elas perguntou: Por que só com preservativos que não pega o vírus do HIV?

Porque somente o preservativo possui material adequado para te proteger do vírus. Não existe outra maneira. Por isso...SEMPRE USE CAMISINHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário